domingo, 19 de setembro de 2010

" de modo suave, você pode sacudir o mundo" Gandhi

De algum modo não me vejo mais sendo a mesma,
nas mesmas coisas
nos mesmos jeitos
mesmo quando nas mesmas ações,
o olhar já não é o mesmo,
todos a minha volta....
sabe aquele olhar infantil? não é mais o meu, e nem o seu, perdemos...
mas isso não é ruim, crescemos....
agora entendo do que fugi, ou melhor do que fui atras,
estou resgatando o que sou, por mais que as vezes me perco sendo outra...
vejo que minhas escolhas, meus erros repetidos estão me levando para o lugar que me falta,
me dando o comando da minha vida....
e ficar quase que 48 horas na cama me fez escutar o mundo lá fora....
cada vez mais ele me chama,
pra errar, acertar, confundir, decidir...
sim meu olhar continua indo ao encontro do que realmente sou,
algumas coisas ficarão para atras....
outras eu quero levar e algumas quero deixar onde está...
eu posso escolher...
eu posso concertar...
"de modo suave eu posso sacudir o mundo"

Nenhum comentário: