domingo, 6 de dezembro de 2009

fix you....

amanheci concertando coisas
fixando meus pensamentos
esquecendo palavras que nao precisam ser ditas
que nao precisam ser lidas em nenhum livro de cabeceira;
as vezes é bom caminhar só...
ouvindo a musica que se quer,
vendo exatamente o que seus olhos querem ver,
sendo observador do seu proprio momento
e vivendo...
permitindo;
exercitando tudo o que voce sabe sobre a felicidade,
ou parte dela;
sentar-se em uma poltrona macia
escolher sua pipoca, sua bebida
relaxar e esperar que o filme comece
e ele sempre começa no horario marcado
pontualíssimo!
e descobri uma coisa;

quando desejar algo
deseje e esqueça logo em seguida,
deixe que flutue,
que se transforme no ar que voce respira
voce nao precisa ver esse ar sempre
mas voce sabe que ele está lá
esse desejo
te preenchendo
te dando a vida...
respire fundo...
permita ser o que se quer,
permita a vida....
espere ela crescer, feito um bolo....

hoje nao decidi minha vida,
mas decidi misturar os ingredientes...
e andei de olhos fechados,
é bom nao saber as vezes onde se pisa,
ser surpreendido com o que nao se espera...
decidi nao sentar e esperar
decidi caminhar de olhos fechados
porque quero a adrenalina perto de mim,
quero sentir o desafio...
estou pronto para eles!

fix you...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esquece, hein... publicação, autógrafo, rs.
Adoro o que vc escreve, já falei... parece eu.
bju!