quarta-feira, 21 de julho de 2010

apesar...

pausa para um café ou um chá, o que preferir....
ando dormindo muito ou demorando muito,
duvidas e dividas,
e um coração pequeno querendo ficar grande
nesses dias cheios de acasos,
uma solidão ingrata, eu já disse pra vocês que as vezes me escondo, mas que detesto ficar só?
coisa de gente carente...orgulhosa e rebelde,
mas é tão difícil abrir os braços e dizer - ok, eu te aceito do que jeito que é!
não aceito o que não se mostra de verdade,
não aceito qualquer um me chamar na rua,
detesto sentir que estou aceitando migalhas,
tão complicado reconhecer que muitas vezes o erro está em você.
não sou perfeita, mas quero que todos sejam comigo,
não sou tolerante, mas quero que todos sejam comigo.
Muitas coisas me assustam,
principalmente o que penso e ando falando,
minhas posturas mudaram, e estou achando isso bom, apesar de encontrar uma certa melancolia.
Tenho direito de duvidar da felicidade de alguém?
Tenho direito de exigir?
nao mais,
direitos perdidos.
mas eu prefiro assim
apesar da melancolia,
estou melhor assim.





Nenhum comentário: