quinta-feira, 22 de julho de 2010

to pê da vida!


ai ai dia...me diminuindo...
e escutando dominó..."jogos de dados combinados
mas não me sinto derrotado"....??
ah sinto viu, sinto...
já tiraram a minha dignidade, ainda quer tirar a minha cerveja????
nãoooooo
hoje não temos a poesia barata que costumo escrever,
hoje temos a realidade, fotos antigas, saudades da infância e de quando meu cabelo era da cor que eu queria....
ahhhh cadê a arrogância? cadê o vento no cabelo?
cadê meu tapete vermelho?
as mãos tremendo, a voz embaçada, a vitalidade diminuída....
- vai lá menina, você canta?
- não, mas posso tentar
- canta em coro?
- claro!
aqueles olhos, aqueles olhos, virem de lado já!
- dá uma voltinha.
pra que?????????
e eu to em posição de escolha?
no momento não.
Intimidação?
sangue...
chega do olhar fraterno, coração na boca e uma mão estendida,
agora entendo as "ausências",
será que já temos nosso lugar? ou temos que cantar, pular, matar pelo nosso lugar?
e qual é o veredito?
sangue no olho janaina.....pula pra crescer.
amanhã é outro dia. Mesmo...








Nenhum comentário: