quinta-feira, 28 de maio de 2009

um filme bobo, uma concha, alguns sonhos...

um filme bobo me fez chorar,
boba eu de acreditar o que ele me diz.
como será quando eu envelhecer?
espero viver sobre conchas e belezas,
perto de um mar transparente
onde eu possa sair da concha
encontrar minhas forças
sacudir os pés
descobrir lugares em mim
aprender a sonhar
a trocar os pensamentos
mudar minha lingua de origem
cultivar agua-viva.
preciso te contar um segredo,
mas o ar voltou a falhar
será que é preciso tanto medo?
quando acho que mudei
percebo a mesma forma
muda-se os espaços
ficam os detalhes,
eu sou essa concha
eu sou essa beleza
eu sou essa que sente medo,
e as vezes chora num filme bobo
desses feitos só pra chorar,
e
eu?
fui
feita
pra que?
apenas envelhecer?

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos combinar: vc volta a escrever e eu volto também? bju

Anônimo disse...

Ah, eu já cumpri minha parte do trato, agora falta você..rs