quinta-feira, 7 de maio de 2009

o que tem pra entender??

quero pegar minha mochila e sair por aí....acho q eu sou do mundo e das crianças!

ando duvidando da existencia de deus... é forte falar isso....eu continuo com fé nas pessoas, com esperança....mas será que existe mesmo deus?

um amigo me disse que na hora certa eu vou entender...
mas o que tem pra entender?
eu nem quero achar um fim...um meio...só quero encontrar o começo...
sao coisas minhas...quando chego em casa eu penso...
precisamos de coisas concretas, objetivas....
precisamos de um amor objetivo...um carinho concreto....

minha sensibilidade é diferente,
porque meus olhos variam de cores
queria poder descobrir o som que chega aos nossos ouvidos
vibrar em emoçoes
tocar em sentimentos
e no que mais provoca meus sentidos
apoiar meu corpo em algum lugar macio...

quero misturar as texturas
perceber as diferenças
provocar um sorriso certo
deixar perto
coisas que nos assustam
segurar no colo
balançar um coraçao...
sentir segurança
mesmo sendo insegura...


depois de tantas duvidas e dividas...
eu ainda penso:

" a ultima coisa a morrer é a nossa sensibilidade"

e ela anda falando por mim....

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é que sabe qual é a hora certa pra entender, né...
Vou escrever também... é que ando sem palavras agora.